Hospedagem de Sites

Você pode criar um site para divulgar a sua banda, ou um site de fã-clube de algum artista, um site da sua empresa, um site para mostrar suas obras e artesanato, entre outros. O importante é garantir a sua presença na internet.

Hospedagem de sites para sua necessidade

Ter um site na internet é a melhor forma de aumentar a visibilidade do seu negócio com economia. E o serviço de hospedagem de sites é o primordial para o sucesso do seu site!

O Turbosite garante a disponibilidade do seu site na web e a confiabilidade dos seus e-mails, com toda a infraestrutura necessária para que o seu negócio cresça e apareça.

Ter um site é mais simples que você imagina. Você pode contratar um profissional especializado, ou você mesmo pode construí-lo, mesmo sem ter conhecimentos, através da ferramenta Construtor de sites.

Não importa qual seja o seu negócio, o Turbosite tem a solução IDEAL para você.

Vantagens:

Assinando qualquer plano de hospedagem de sites no Turbosite, você tem as seguintes vantagens:

  • E-mails com sistema antivírus, trazendo mais conforto e segurança para você, além de bloqueio anti-spam;
  • Painel de controle personalizado, com todas as informações sobre a sua hospedagem de sites;
  • Estatística de acesso, na qual você pode acompanhar as estatísticas diárias de visitas do seu site;
  • Criação da sua primeira home-page GRÁTIS, na qual você já pode disponibilizar seus contatos para seus clientes e já realizar grandes negócios;
  • Taxa de configuração GRÁTIS;
  • Ferramenta Construtor de Sites que possibilita que você mesmo construa o seu site sem precisar de conhecimentos técnicos. Rápido e fácil, você tem o seu site na internet!
Planos: