Data Center

O Turbosite, empresa do Grupo Open System, inaugurou em janeiro de 2008 o primeiro DataCenter genuíno de Belo Horizonte, possibilitando a expansão do mercado mineiro no segmento de tecnologia da informação.

Considerando as inovações em tecnologia, bem como as tendências de virtualização, alta disponibilidade e clusterização, o Turbosite se adianta e introduz novos conceitos em DataCenter, hospedagem de sites e outras prestações de serviços relacionados à internet.

O DataCenter do Turbosite está alinhado com as novas soluções em ambientes de TI, colocando-o como um dos únicos Players do Mercado a garantir os principais fatores da internet: segurança, velocidade, capacidade, disponibilidade e expertise.

Construído sob as mais rígidas normas de segurança, e instalado em sede própria, com localização privilegiada na região Centro-Sul de Belo Horizonte, o DataCenter do Turbosite atende aos mais rigorosos requisitos técnicos de normas nacionais e internacionais, para desta forma, oferecer as melhores soluções não só para o mercado mineiro, como também para o mercado mundial.